Noesis é o novo membro da comunidade de associados da Cotec Portugal

Business IntelligenceData-StorageEmpresasNegócios

A Noesis juntou-se à comunidade de associados da Cotec Portugal (Associação Empresarial para a Inovação). A inovação e a competitividade são duas áreas chave fundamentais para ambas as organizações e estão na génese da associação estabelecida.

A consultora portuguesa centra-se, sobretudo, na inovação, pelo que potencia as mais avançadas e recentes tendências de negócio e tecnologias, tentando, deste modo, responder às necessidades dos seus clientes.

A Cotec tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas localizadas em Portugal. Segundo a associação, tal é possível através do desenvolvimento e difusão de uma cultura e de uma prática de inovação, bem como do conhecimento residente no país. É nesse sentido que tem trabalhado de forma próxima com os seus 330 associados e as instituições do Sistema Nacional de Inovação (SNI) na realização de iniciativas em várias áreas.

“A participação numa associação como a Cotec é uma consequência natural da evolução da empresa. Acreditamos que a nossa experiência e conhecimento dos mercados, nacional e internacional, poderá constituir um valor acrescentado relevante para a associação, podendo também a Noesis potenciar e apoiar a inovação que é desenvolvida em Portugal”, refere, em comunicado, Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

A empresa oferece um extenso portefólio de elevado valor acrescentado e conhecimento de domínios críticos como a gestão de qualidade, gestão de configurações, gestão de testes, desenvolvimento ágil de aplicações, gestão documental, portais empresariais e Business Intelligence.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor