Ericsson nomeia novo diretor de operações e novo gestor de conta para a Vodafone Portugal

EmpresasNegócios

A Ericsson Telecomunicações tem novos responsáveis em Portugal. Hélder Palhas foi nomeado diretor de operações e Eduardo Marto diretor de conta para a Vodafone Portugal.

Segundo a empresa, Hélder Palhas ficará encarregue da “prestação de serviços de negócio aos clientes da Ericsson em Portugal e em Angola”.

Desde 1995 que Hélder Palhas integra o grupo Ericsson, tendo anteriormente ocupado o cargo de customer operations manager para a Bulgária.

Com formação em Engenharia de Telecomunicações pela Trinity College, possui uma Pós-Graduação em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e uma Pós-Graduação em Segurança da Informação pela Universidade de Londres.

Eduardo Marto, por sua vez, iniciou a sua carreira na Ericsson em 1996. Mais tarde, em 2003, assumiu a posição de diretor de operações da empresa. Agora será “o responsável máximo por todas as áreas de negócio da Ericsson com a Vodafone Portugal”.

Para além de ser formado em Engenharia de Sistemas das Telecomunicações e Eletrónica pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa,tem também uma Pós-Graduação em Gestão da Universidade Católica Portuguesa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor