Rainbow Jam: o novo smartphone da Wiko

MobilidadeSmartphones

A Wiko anunciou o Rainbow Jam, o equipamento com maior capacidade de armazenamento interno da gama e munido da última versão do sistema operativo Android.

O smartphone está preparado para suportar as aplicações e tarefas mais exigentes, o que se deve ao seu alto desempenho que é assegurado pelo processador Quad Core 1,3 GHz, Cortex-A7, e 1GB de memória RAM.

O equipamento possui 16GB de memória interna e uma entrada Micro SD, que suporta cartões até 64GB. A sua tecnologia dual SIM permite usar dois números ao mesmo tempo.

O smartphone tem um ecrã tátil de 5 polegadas de alta definição é capaz de reproduzir 16 milhões de cores e vem equipado com Dragontrail, que assegura uma proteção anti-riscos e antichoque.

292O Rainbow Jam tem duas câmaras, uma frontal de 5 megapixéis e uma traseira de 8 megapixéis, disponibiliza ainda um completo conjunto de ferramentas de edição. Modo Beauty, Panorâmica, HDR, Modo Noturno e Detetor de Sorrisos são apenas alguns dos modos disponíveis, sendo que tem também a opção de disparo contínuo. Adicionalmente, o utilizador poderá gravar vídeos em 1080p.

As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e bluetooth garantem a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio ou kits de alta voz. O dispositivo tem uma bateria de 2000 mAh Li-ion com capacidade de suportar até 336h em standby, 23 horas em utilização e até 20 horas em 3G.

O novo modelo da Wiko estará disponível em quatro cores – preto, branco, coral e turquesa – a partir de 8 de setembro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor