Rede InternsGoPro distingue startup portuguesa

NegóciosStartup

A rede InternsGoPro nomeou a Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, como a “Melhor Empresa para Estagiar em Portugal” e uma das três melhores da Europa.

A startup portuguesa foi reconhecida com a categoria ‘Champion’, juntamente com mais duas empresas belgas: a European Youth Forum (ONG) e a Acumen Public Affairs. A Uniplaces é assim distinguida não só a nível nacional mas também internacional pela qualidade dos estágios que proporciona aos seus colaboradores.

A missão da InternsGoPro passa por pôr término a ideia de que o estágio é sinónimo de trabalho barato, mal remunerado e sem consistência, elevando o padrão de qualidade que permita garantir aos jovens não só o desenvolvimento das suas capacidades, como o acesso mais fácil ao mercado de trabalho no futuro. Este padrão de qualidade é apoiado por 20 Organizações Não Governamentais e dois Comissários Europeus.

“Desafiadora e muito emocionante”, “com uma equipa que se esforça bastante” ou “possuidora de um ambiente internacional” são algumas das qualidades reconhecidas pelos colaboradores da startup.

“Este reconhecimento internacional é muito importante para uma empresa jovem e multinacional, e chega numa altura de forte expansão geográfica e humana. Apostamos o sucesso futuro nas pessoas e é com os nossos talentos que iremos continuar a crescer”, refere, em comunicado, Miguel Santo Amaro, cofundador da Uniplaces.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor