Portuguesa PHC associa-se à SEQR

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphonesSoftware

A tecnológica portuguesa PHC aliou-se à SEQR, um dos principais fornecedores de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial. A parceria permite que a fabricante de software disponibilize aos seus clientes novo método de pagamento que aposta numa economia de custos para todos os intervenientes. Já a tecnológica sueca terá acesso a uma rede de mais de 131 mil utilizadores das soluções PHC.

A estratégia da HPC em disponibilizar este novo serviço é uma vantagem competitiva para a empresa, na medida em que a procura por serviços que oferecem a possibilidade de pagamento através de smartphones é cada vez maior.

”A parceria da PHC com a SEQR, e a consequente obtenção deste novo serviço, será mais uma forma de auxiliar as empresas na sua gestão diária. Esta nova forma de pagamento vem reforçar o portefólio de serviços do nosso software e permitir que os nossos clientes usufruam de uma tecnologia que acreditamos ser o futuro. Com o papel cada vez mais central que os smartphones assumem na vida das pessoas, estamos convictos que disponibilizar formas de pagamento em linha com esta tendência é algo estratégico”, diz em comunicado, Céu Mendonça, diretora de vendas da PHC.

Para além de ser a carteira móvel mais utilizada na Suécia e na Europa em lojas e a nível online, a SEQR possibilita que os seus utilizadores transfiram ou recebam dinheiro através de uma aplicação móvel, o que facilita a circulação de divisas.

João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR, refere no mesmo documento que “com esta integração temos a possibilidade de alcançar um vasto número de novas lojas e incrementar a nossa expansão no mercado do retalho e restauração, onde a PHC tem uma forte implementação a nível nacional. Desta forma, mais utilizadores terão a oportunidade de verificar como é simples, conveniente e seguro, pagar com o seu smartphone.”

Este acordo vem reforçar a rede integrada em que ambas as empresas operam, podendo futuramente estender-se a outras áreas de negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor