Dimension Data tem um novo CEO

EmpresasNegócios

Grant Bodley será o novo CEO para o Médio Oriente e África (MEA) da Dimension Data. O atual CEO da empresa, Derek Wilcocks, bem como o seu diretor-geral, Sean Joubert, desempenharam posições executivas a nível mundial dentro do grupo.

Os novos cargos serão assumidos a partir de 1 de outubro de 2015.

Grant Bodley - CEO, Dimension Data Middle East and AfricaGrant Bodley integra a equipa da Dimension Data desde 2000, pelo que começou o seu percurso como responsável pelo departamento de IT Outsourcing da Dimension Data MEA. Posteriormente, em 2012, foi nomeado diretor de vendas da Dimension Data MEA, cargo que exerceu até à sua recente nomeação.

Brett Dawson, CEO da Dimension Data, referiu, em comunicado, que “Grant Bodley tem um background muito forte a nível empresarial, assim como um grande enfoque em TI, o que lhe permite fazer a ponte entre as tecnologias de informação e o negócio dos nossos clientes. Isto, aliado ao excelente trabalho que tem desempenhado há 15 anos na Dimension Data, coloca-o numa excelente posição para liderar o negócio da Dimension Data MEA”.

“A Dimension Data tem um conhecido compromisso relativo a promoções internas. O conselho de administração e a equipa executiva acreditam que Grant Bodley, que tem uma grande reputação a nível interno e junto dos nossos clientes, é o recurso perfeito para levar o nosso negócio na MEA para a frente”, acrescenta Andile Ngcaba, presidente da Dimension Data para a MEA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor