Sitel em processo de recrutamento

Negócios

A Sitel pretende contratar 150 colaboradores para as funções de Customer Care e Técnico de Helpdesk para os dois centros de Lisboa, do Parque das Nações e do Saldanha. O processo de recrutamento irá decorrer até ao final do mês de setembro, sendo que, até dezembro, espera ter 600 novos colaboradores.

Para integrar a equipa da Sitel é necessário ter experiência em Customer Care e fluência de nível nativo em quatro idiomas: Alemão, Holandês, Francês e Italiano.

A companhia de outsourcing de atendimento ao cliente garante condições estáveis e um plano anual individualizado de formação que visa o desenvolvimento das competências exigidas para a função desempenhada.

O objetivo da empresa é potenciar os atributos pessoais que conduzem um profissional ao êxito e permitem a evolução das suas qualificações e a progressão da sua carreira na empresa.

Presentemente a Sitel colabora com vários clientes globais de diferente áreas, nomeadamente tecnologia, turismo, finanças eletrónica e empresas de software.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor