Microsoft volta a premiar a Capgemini Portugal

Empresas

A Capgemini Portugal, subsidiária do grupo Capgemini, volta a ser distinguida pelo prémio Microsoft Dynamics Partner of the Year em Portugal. A atribuição teve lugar na conferência de parceiros mundiais da Microsoft, que decorreu em Orlando, entre 12 e 16 de julho.

A empresa foi premiada pela eficácia e empenho na formação e desenvolvimento dos seus colaboradores, especialmente no que diz respeito às tecnologias CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) da Microsoft, que se tem traduzido no elevado nível de satisfação dos seus clientes, nos projetos realizados.

A iniciativa da Microsoft passa por distinguir os parceiros que mais se destacaram em cada segmento, tendo em conta a forma como cada um deles contribuiu para consolidar e incrementar determinadas áreas de negócio, bem como a sua capacidade para oferecerem soluções tecnológicas inovadoras, os seus níveis de desempenho e o alinhamento estratégico com a marca.

Jorge Martins, CEO da Capgemini Portugal, explica em comunicado que “o reconhecimento internacional das competências da Capgemini Portugal e a atribuição, pelo segundo ano consecutivo, desta distinção, sublinham a aposta contínua que temos vindo a fazer em tecnologias Microsoft e, em particular, em CRM Dynamics. Este reconhecimento é alargado além-fronteiras, sendo a Capgemini Portugal um dos países que dentro do Grupo Capgemini mais tem contribuído para o aumento do nível de especialização em tecnologias de CRM, participando ativamente em projetos internacionais de referência nesta área”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor