Apple vs. Samsung

EscritórioMac

Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.

Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis me

Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.

Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis meses, para retificar a impressão de que a empresa coreana possa ter copiado o produto da concorrência.

Richard Hacon, o advogado que representa a Apple, afirma que «nenhuma empresa gosta de se referir a um rival no seu site».

A Samsung posicionou-se e comentou o assunto, dizendo que «se a Apple continuar a fazer acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada».

…E assim começa a disputa pelo valioso mercado de smartphones e tablets.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor