Gfi Portugal é premiada pela Microsoft

EmpresasNegócios

A Microsoft distinguiu a Gfi Portugal como Partner of the Year. Nuno Santos, CEO da Gfi em Portugal, recebeu o prémio, que foi entregue durante o evento anual de parceiros – Microsoft Worldwide Partner Conference 2015 – e que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Para além de ser premiado o trabalho desenvolvido pela Gfi Portugal, foi igualmente destacada a diferenciação da abordagem da empresa e dos serviços que disponibiliza em mercado nacional, bem como os projetos de referência que tem conquistado ao longo do último ano.

Parceira Gold em Cloud Platform, a Gfi Portugal tem potenciado o crescimento do consumo de Microsoft Azure e a sua integração em clientes chave da Administração Pública Local, da área da regulação e da indústria. Tem também apoiado os seus clientes no processo de migração e transformação para a Cloud.

A Gfi é uma empresa multinacional de serviços em Tecnologias de Informação com forte posição no mercado europeu e com grande aposta no continente Africano. Destaca-se por atividades ligadas aos setores da Administração Pública, Telecomunicações & Media, Banca e Seguros, Saúde, Indústria, Utilities e Transportes.

Em Portugal, a Gfi estabeleceu a sua presença desde 1999, através da aquisição da empresa Compuquali, tendo, mais tarde, alargado a sua presença, com a compra da Netual, em 2005, e da BULL Portuguesa, em 2007.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor