Orange aposta no mercado português

EmpresasNegócios

Mais lojas online serão introduzidas noutros mercados Europeus e Africanos ao longo de 2013.
 

Com o alcance mundial e a infraestrutura que a Orange tem como player de telecomunicações, o website www.orange.com pode fornecer conteúdo ao minuto, que é relevante e útil para o público Português. Além disso, o Website irá beneficiar do portfolio de fornecedores de conteúdo on-line do grupo Orange incluindo o Dailymotion, uma das maiores plataformas de vídeo do mundo, que  segundo a marca, tem 140 milhões de visitantes únicos por mês, bem como outros parceiros de notícias. O conteúdo editorial do website é gerido pelo staff da Orange Horizons sediado em Portugal.
  
A Loja On-line da Orange posiciona-se no mercado premium. A loja online da Orange proporciona um portal intuitivo e uma equipa de suporte de confiança. Com um design ergonômico do site faz com que o processo de encontrar os itens que deseja, pagar por eles e tê-los entregues em qualquer lugar de Portugal, dentro de três dias úteis, o mais simples, seguro e livre de problemas possível. Os clientes poderão comprar os seus produtos através de cartão de crédito, incluindo MasterCard e Visa, e compras acima de 100 € serão entregues gratuitamente no prazo de três dias úteis.
 
Em busca de novas oportunidades

Este lançamento é liderado pela subsidiária Orange Horizons, que iniciou-se a sua atividade na África do Sul em Janeiro. Com a introdução dos seus portais on-line no mercado Português, a Orange Horizons está a dar um passo à frente no seu objetivo geral, de ir ao encontro de novas oportunidades de negócio em países onde o Grupo ainda não está presente como um fornecedor de telecomunicações. Estes projetos, que aproveitam a reputação mundial da marca Orange e os seus ativos existentes, têm como objetivo proporcionar uma nova fonte de receita para o Grupo e melhorar a lealdade do cliente através da sua presença, sem necessidade de investimento significativo.
 
A Orange Horizons visa, especialmente aproveitar o potencial de mercado inexplorado dentro de “zonas de influência Orange”, onde a marca é muito conhecida, mesmo sem qualquer presença operacional. Como tal, iniciativas semelhantes de e-commerce foram já introduzidas em mercados de outros lugares na Europa e na África do Sul. Estas lojas on-line oferecem já telecomunicações da última geração e equipamentos eletrónicos e, em breve, irão oferecer uma variedade de serviços de telecomunicações, incluindo transferência de tempo de comunicação para os clientes Orange visitantes de outros países. Mais lojas online serão introduzidas noutros mercados Europeus e Africanos ao longo de 2013.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor