2VG renova imagem e aposta em novas áreas e parceiros de negócio

Negócios
0 0 Sem Comentários

A 2VG, empresa tecnológica 100% portuguesa criada em 2009, especializada em soluções de Virtualização, é agora a DOIS, Empowering Connections.

O lançamento oficial da nova imagem corporativa aconteceu no dia 12 de abril, num cocktail promovido no hotel Double Tree by Hilton, no Saldanha. A apresentação esteve a cargo do CEO da DOIS, Miguel Luz Pinto, contando com a presença de mais de meia centena de clientes, parceiros e fornecedores da empresa.

A criatividade e a execução de todas as peças gráficas inerentes à renovação da imagem da DOIS esteve a cargo da Creative Minds. De acordo com as mensagens-chave e visão de futuro da empresa, os criativos desta agência conceberam um novo naming e assinatura, implementaram um site que pretende ser responsivo e dinâmico e que, segundo a empresa, permite potenciar uma maior interatividade com os seus utilizadores, ativando a ligação e partilha direta às redes sociais da DOIS. “O nosso conceito focou-se no número dois: criámos dois elementos que, juntos, formam este número; esses elementos representam ainda outra vertente, já que para além de formarem o algarismo também enquadram a marca, estando por isso presentes em toda a comunicação”, disse Conceição Teixeira, diretora criativa da agência Creative Minds.

Ainda aliada a esta renovação de imagem e para acompanhar o seu crescimento, a DOIS sentiu também a necessidade de expandir as suas instalações, estando sedeada no Edifício Qualidade do Taguspark.

Este rebranding total de imagem surge também na sequência de uma nova estratégia comercial e posicionamento das soluções e serviços da DOIS no mercado das TIC’s em Portugal. A DOIS é já uma empresa de referência em serviços de Data Center e de Virtualização, e para 2016 traçou um plano de ação que visa o reforço e enfoque comercial em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente, em particular, nas áreas do Networking, Infraestrutura, Segurança, Conetividade, Colaboração e Internet of Things (IoT).

De acordo com a empresa, o crescimento e sucesso dos seus projetos só tem sido possível graças ao bom relacionamento e condições competitivas proporcionadas pelos seus parceiros estratégicos de excelência. São exemplos enquanto parceiros privilegiados da DOIS no desenvolvimento das suas soluções e serviços, a Huawei, Altitude, DataCore, Netwrix, VMware, Veeam e Watchful.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor