APCC distingue serviço ao cliente Optimus

Negócios

Foi neste contexto que as empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade.
 
Call Center Optimus – Uma história de sucesso
 
Esta distinção da APCC vem dar novos motivos de orgulho ao percurso 

Após ter ganho, em 2012, o prémio de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo entre todos os setores a nível global, assim como o melhor da região Europa, Médio Oriente e África, também em 2012, a Optimus volta a ser distinguida em Portugal, pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Na categoria “Telecomunicações”, a Optimus conquistou o galardão de “Melhor Serviço a Clientes” com a Linha Optimus Negócios, dirigida ao segmento empresarial, e o segundo lugar com a Linha Optimus Kanguru, o serviço de banda larga móvel.

“O grau de exigência por parte dos clientes tem crescido exponencialmente no que respeita à qualidade do serviço e acompanhamento por parte do Operador. É uma tendência saudável e que coloca aos operadores uma fasquia muito elevada na proximidade e eficácia do serviço”, afirmou Daniel Queirós Antunes, Diretor de Customer Service da Optimus.

“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes e constituem mais um marco no nosso caminho para alcançar o objetivo estratégico de liderar na satisfação e confiança dos clientes”, acrescentou o mesmo responsável.

Os APCC Portugal Best Awards têm como principal objetivo premiar as organizações que mais se destacam nos seus Centros de Relacionamento com os Clientes e identificar a excelência deste setor em Portugal, revelando também as áreas mais débeis que devem ser alvo de aperfeiçoamento. Foi neste contexto que as empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade.

Call Center Optimus – Uma história de sucesso

Esta distinção da APCC vem dar novos motivos de orgulho ao percurso de sucesso e reconhecimento do Serviço ao Cliente daOptimus, que, no ano transato foi distinguido a nível mundial como o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, após conquistar em Las Vegas o primeiro lugar nos prémios Contact Center World 2012, na categoria “World’s Best Customer Service”.
Este prémio, conhecido como os Óscares do setor, tem como principal objetivo distinguir as empresas que mais se destacaram em todas as indústrias, a nível mundial.


Autor: admin
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