Porsche Parade

Negócios

Para mais informações ou, ainda, para se inscrever, consulte o website 50anos911.com.

A Porsche Ibérica comemora os 50 anos de existência do Porsche 911 e o palco desta celebração vai ser a vila de Cascais, nos dias 8 e 9 de junho. A Porsche Parade espera reunir o maior número de viaturas possível deste modelo, apresentado em 1963, e exibir as diferentes sete gerações do 911.
 
No sábado, dia 8 de junho, a Porsche Parade arranca de Cascais às 15h15 com destino ao Estoril. Pelas 16h40 dá-se início ao Martini Porsche Rallye, uma prova de regularidade que coloca as duplas participantes em confronto nos troços de Alcabideche, Lagoa Azul, Peninha, Sintra e Monserrate. A Martini tem uma relação de longa data com o automobilismo, em particular com a Porsche, que também irá ser festejada nestes dois dias. E, para terminar o dia em beleza, nada melhor do que um jantar de gala no Casino Estoril, pelas 21h.
 
No domingo, dia 9 de junho, a festa continua para, às 10h30, se dar início à prova de slalom, na qual os participantes do Martini Porsche Rallye vão exibir as suas perícias. Depois do almoço, pelas 15h, chega o ponto mais alto desta comemoração: a exibição do bi-campeão do mundo de rallyes, Walter Röhrl, um dos mais bem sucedidos pilotos de corridas, tendo já vencido o Rali de Monte Carlo quatro vezes. Por último, para aqueles que adoram a velocidade, a corrida de sprint do final do dia será, com certeza, o momento mais aguardado.
 
Portanto, a Porsche Ibérica desafia todos os proprietários de viaturas de competição Porsche 911 a participarem no maior desfile Porsche alguma vez realizado em Portugal. Para mais informações ou, ainda, para se inscrever, consulte o website 50anos911.com.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor