Acer apresenta o seu mais recente notebook

Escritório

De acordo com Comunicado de Imprensa A Acer anunciou hoje a expansão da sua gama de notebooks Aspire V Nitro Black Edition, adicionando um modelo com ecrã 4K (3840 x 2160) de 15,6 polegadas. Com uma resolução 4K, este ecrã de ultra alta definição oferece quatro vezes o número de pixéis de um ecrã Full HD

De acordo com Comunicado de Imprensa

A Acer anunciou hoje a expansão da sua gama de notebooks Aspire V Nitro Black Edition, adicionando um modelo com ecrã 4K (3840 x 2160) de 15,6 polegadas. Com uma resolução 4K, este ecrã de ultra alta definição oferece quatro vezes o número de pixéis de um ecrã Full HD 1080p, imagens mais brilhantes e visuais mais detalhados.

unnamed (1)

 

A inclusão de um modelo V Nitro Black Edition com ecrã de ultra alta definição torna este um dos equipamentos de alto desempenho mais aliciantes e acessíveis disponíveis atualmente no mercado.

Como em todos os modelos V Nitro Black Edition, esta versão está equipada comum processador de 4ª geração Intel Core Quad Core de voltagem standard, gráficos Nvidia GeForce GTX, duas antenas wireless que suportam as frequências 2,4GHz e 5GHz para ligações rápidas à Internet, quatro altifalantes (para um total de 8W) e Dolby Digital Plus Home Theater™ para som surround em jogos, filmes e música.

Apresentados recentemente, os notebooks V Nitro Black Edition da Acer oferecem um desempenho superior e um conjunto de funcionalidade de multimédia e entretenimento num design elegante. As suas capacidades análogas à de um desktop tornam-no numa estupenda ferramenta para trabalho e lazer. Processamento rápido, gráficos de pontas, ecrã com imagens detalhadas e áudio superior transforam este V Nitro Black Edition na derradeira plataforma para qualquer utilizador avançado.

O novo modelo V Nitro Black Edition comecrã 4K de 15,6 polegadas estará disponível no início de dezembro com preços desde 1,699 mil euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor