Xbox tem nova consola

Negócios

Mais informações acerca da Xbox One e jogos de grande êxito serão exploradas na E3 em Junho.

Don Mattrick, presidente da Divisão de Entretenimento Interactivo na Microsoft., apresentou hoje a nova consola Xbox One e o seu conceito. “A nossa arquitectura única e moderna leva a simplicidade até à sala de estar e, em estreia absoluta, a capacidade de alternar instantaneamente entre os seus jogos e entretenimento”.

Apresentação da Xbox One por Don Mattrick

Com a Xbox One, os jogos expandem os limites do realismo e a TV obedece aos seus comandos.1 Diga “Ligar Xbox” para lançar o seu ecrã de Início da Xbox One personalizado, descubra o que está a ser mais visto na TV ou veja os resultados mais recentes dos jogos dos seus amigos, utilizando a interface mais natural – a sua voz. Quanto mais interagir com a Xbox One, melhor esta ficará a conhecê-lo e irá aprender os seus gostos. Algumas das funcionalidades inovadoras da Xbox One que o colocam no centro do entretenimento na sua sala de estar incluem as seguintes:

TV na Xbox One. Navegue e veja TV ao vivo a partir do descodificador do seu operador de TV por cabo, telecomunicações ou satélite, até à sua Xbox One. A Microsoft está empenhada em levar TV ao vivo através de diversas soluções a todos os mercados onde a Xbox One estará disponível.3

Início. Ligue o seu sistema de entretenimento em casa com duas palavras poderosas, “Ligar Xbox” e um painel de Início personalizado dá-lhe as boas-vindas com os seus jogos, TV e entretenimento favoritos.

Snap. Faça duas coisas ao mesmo tempo no maior ecrã da sua casa. Utilize o Snap para saltar para uma batalha multi-jogador enquanto assiste ao seu filme favorito, conversa com amigos no Skype, enquanto vê TV ao vivo ou acompanhar a sua equipa de fantasia na TV enquanto assiste a um grande jogo e muito mais.

Skype para a Xbox One. Especialmente concebido para a Xbox One, converse com os amigos na sua TV com uma alta definição espantosa ou, em estreia absoluta, faça chamadas Skype em grupo na sua TV.

Tendências. Mantenha-se actualizado sobre o que é mais visto na TV descobrindo o entretenimento mais popular entre os seus amigos e veja quais são as tendências na comunidade Xbox.

FooGuide. Encontre facilmente o seu entretenimento favorito pesquisando por rede, nome ou hora, tudo isto com o som da sua voz e apresentado num guia de programas criado à sua medida.

Para criar o mais avançado sistema de sempre concebido para jogos, TV e entretenimento, a Microsoft idealizou um sistema operativo de alta tecnologia para jogos e fundiu-o com uma plataforma de entretenimento igualmente espantosa, para que não tenha de trocar de entrada para ver TV ou jogar um jogo. Um processador de oito núcleos x86, e mais de 5 mil milhões de transístores, tornam o tempo de espera e de carregamento algo do passado, para que possa saltar instantaneamente entre um jogo e o seu entretenimento com uma velocidade estonteante, ou executar um conjunto de aplicações em simultâneo com o seu jogo sem qualquer perda de desempenho.

Títulos e exclusivos para a Xbox One

Jogar na Xbox One coloca os jogadores em mundos cinemáticos que se assemelham à vida real, com personagens que parecem mais humanas do que nunca. Os títulos galardoados e os blockbusters agora revelados para Xbox One incluem:

“Forza Motorsport 5” da Turn 10 Studios é a edição mais recente da série de títulos de competição automóvel mais aclamada dos últimos 10 anos.3 Concebido de raiz para tirar o máximo partido da Xbox One e do poder infinito da computação em nuvem, nenhum jogo proporciona melhor a sensação de estar atrás do volante. “Forza Motorsport 5” define um novo padrão para jogos de competição automóvel e estará disponível exclusivamente para a Xbox One no lançamento.

“Call of Duty: Ghosts” é a próxima geração do “Call of Duty” e é um espantoso salto em frente para esta série de títulos. Proporciona um mundo, um elenco de personagens e uma história totalmente novos, baseados num novo motor de geração seguinte. As inovações técnicas da próxima geração criadas para suportar os incríveis avanços no jogo fazem deste jogo a experiência “Call of Duty” mais bela e envolvente de sempre. A Activision e a Microsoft também anunciaram a renovação da sua parceria estreita que possibilitará o regresso do “Call of Duty® Championship,” apresentado pela Xbox, bem como um conteúdo transferível totalmente novo, estreado em primeiro lugar e em exclusivo na plataforma Xbox.

“FIFA 14,” “Madden NFL 25,” “NBA LIVE 14” e “EA SPORTS UFC” da EA SPORTS irão desafiar a forma como os consumidores experimentam e jogam os jogos de desporto. Baseados no novo motor Ignite da EA SPORTS, estes novos jogos da EA SPORTS irão proporcionar inúmeras inovações em inteligência humana, movimentos realistas dos jogadores e mundos reais. Cimentando o seu compromisso para com a Xbox One, a EA SPORTS também anunciou a promessa de conteúdo exclusivo que será revelado nos próximos meses.

“Quantum Break” da Remedy Entertainment é uma experiência de entretenimento revolucionária dos criadores de “Max Payne” e “Alan Wake” que mistura o jogo e a TV ao integrar uma série dramática e um jogo numa experiência contínua e exclusivamente envolvente. A forma como jogar o jogo irá influenciar a série de TV e a série informa-o sobre como poderá jogar o mesmo.

Para além do espantoso conjunto de jogos que serão lançados para a Xbox One, a Microsoft revelou parcerias de conteúdos exclusivos com alguns dos principais nomes de TV, desporto e entretenimento.

Série de televisão “Halo”. Steven Spielberg, o realizador mundialmente aclamado, será o produtor executivo de uma série de televisão “Halo” original com conteúdo interactivo exclusivo para Xbox One, criado em parceria com a 343 Industries e a Xbox Entertainment Studios.

National Football League (NFL). Uma parceria referencial e plurianual irá levar as derradeiras experiências de televisão interactiva da NFL até à Xbox One e tirar partido dos dispositivos e serviços da Microsoft para evoluir, tanto nos jogos como nas bancadas. A NFL na Xbox irá redefinir as experiências de transmissão televisiva através de inovações que envolvem o Skype, Xbox SmartGlass e tecnologia utilizada pelo jogador; é acrescentada uma solução de futebol de fantasia totalmente nova para o maior ecrã da casa; e é criado um destino de NFL personalizado disponível apenas na Xbox One.

Nova geração do Xbox LIVE

A Xbox One foi concebida para ampliar uma geração totalmente nova do Xbox LIVE que é mais poderosa, mais pessoal e mais inteligente. Libertando o poder virtualmente ilimitado da nuvem, tudo se torna mais cómodo e acessível, desde permitir que os jogos sejam instalados em segmentos para que o jogo possa ser iniciado rapidamente até à transferência de actualizações em segundo plano. Guarde e armazene o seu perfil personalizado, jogos e entretenimento na nuvem para que possa aceder-lhes a qualquer altura, a partir de qualquer consola Xbox One.4 Além disso, as contas Gold do Xbox LIVE para a Xbox 360 serão transportadas de forma ininterrupta para a Xbox One.5 O Xbox LIVE permite-lhe desfrutar melhor dos jogos que adora com funcionalidades totalmente novas.

Smart Match. Um novo sistema de correspondências Smart Match elimina virtualmente os tempos nas salas de espera, ao calcular os tempos de espera e encontrando pessoas com quem pretende jogar, enquanto está a desfrutar de outras actividades — a reputação é fundamentalmente importante e ajuda a encontrar as melhores correspondências.

Game DVR. Um Game DVR dedicado captura e acede aos seus momentos mágicos, todos guardados na nuvem. Juntamente com ferramentas de partilha, terá a forma mais espantosa de mostrar as suas proezas de jogo com o Xbox LIVE.

Living Games. Os mundos dinâmicos e reais evoluem e melhoram à medida que vai jogando mais e a inteligência artificial avançada consegue aprender a jogar como o utilizador, para que os amigos possam jogar contra a sua réplica.

Proezas expandidas. Um novo e expandido sistema de proezas captura vídeos dos seus momentos épicos, continuando a fazer crescer as proezas de um jogo ao longo do tempo e recompensa-o de novas formas, sendo o seu Gamerscore transportado da Xbox 360.

Xbox SmartGlass. O Xbox SmartGlass é uma parte integrante da plataforma Xbox Foo, criado de raiz, com a capacidade de reproduzir conteúdo rapidamente no seu dispositivo e, agora, podem ser ligados mais dispositivos em simultâneo para jogos multi-jogador e entretenimento partilhado.

A Xbox One é lançada no final do ano. Visite o novo site Xbox Wire em http://news.xbox.com para ler artigos aprofundados sobre o novo sistema, incluindo fotografias e vídeos da conferência de apresentação e o novo conteúdo rotativo da Xbox. Mais informações acerca da Xbox One e jogos de grande êxito serão exploradas na E3 em Junho.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor