Solução Ericsson acelera o retorno de investimento através da tecnologia de caching unifica

EmpresasNegócios

Em resposta, os operadores querem reduzir o custo de transporte e aumentar a capacidade de resposta de aplicações de Internet, aumentando, deste modo, as receitas e a satisfação dos utilizadores.
 

Integrando o conceito de Network-enabled Cloud (Nuvem com capacidade de Rede), a Ericsson (NASDAQ: ERIC), apresentou a soluçãoSmart Cloud Accelerator. Esta solução complementa o portefólio da Ericsson de opções de entrega de conteúdo, que consiste no Mobile Cloud Accelerator (MCA), que permite aos operadores de redes móveis entregar conteúdo com uma qualidade melhorada ponta-a-ponta, e do Media Delivery Network (MDN), uma Content Delivery Network (CDN) para operadores, optimizada para a entrega de vídeo.
A crescente procura de conteúdos over-the-top continua a impulsionar uma utilização elevada tanto nas redes fixas como móveis. Em resposta, os operadores querem reduzir o custo de transporte e aumentar a capacidade de resposta de aplicações de Internet, aumentando, deste modo, as receitas e a satisfação dos utilizadores.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor