TomTom renova Linha GO

Negócios

Enquanto membro da comunidade global de condutores TomTom, os utilizadores beneficiarão de um serviço avançado e preciso.
 

A TomTom redesenhou totalmente os sistemas de navegação portáteis (PNDs) com a intensão de dar aos condutores um total controlo na sua condução. O novo Mapa Interativo, sistema TomTom Traffic Vitalício e Mapas 3D são as funcionalidades de destaque e que farão a diferença na condução diária.
 
“Até aqui a navegação centrava-se em facultar somente as indicações até um destino desconhecido, mas actualmente oferecemos todo um leque de informação para que os condutores realizem as escolhas mais inteligentes enquanto conduzem,” referiu Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom Consumer. “Renovámos totalmente os sistemas de navegação portáteis, tornando-os um acessório indispensável à condução diária. Com acesso à melhor tecnologia de Trânsito da TomTom, os condutores acedem a mais do que o percurso diante de si e assumem o comando como nunca antes.” 
 
Mapa Interativo
Os utilizadores podem facilmente aceder a toda a informação da viagem através do ecrã táctil capacitivo e de alta resolução. O novo Mapa Interativo responde e ajusta-se ao toque. Os condutores podem fazer zoom in e out para encontrar e explorar os mais diversos locais na cartografia. O simples toque no mapa indicará o percurso para um determinado destino.
 
TomTom Traffic Vitalício
A nova série TomTom GO inclui sistema de Trânsito TomTom vitalício. A conceituada informação de trânsito da TomTom identifica com exactidão onde começam e terminam os atrasos, ajudando os condutores a chegarem ao seu destino da forma mais rápida. Estes podem optar por se conectarem ao TomTom Traffic através de dois tipos de ligação: “Ligação ao Smartphone” ou “Sempre Ligado”.
 
Os equipamentos com “Ligação ao Smartphone” estão aptos a receber a informação de trânsito através de BlueTooth num smartphone. A ligação utiliza o plano de dados do equipamento móvel para aceder à tecnologia ou a outros serviços como Radares de Trânsito TomTom.
 
Já os equipamentos “Sempre Ligado são a forma mais simples de aceder ao TomTom Traffic. Com conectividade integrada e sem qualquer custo de roaming adicional, os condutores têm sempre acesso a este e outros serviços.
 
Mapas 3D
Edifícios e pontos de referência ganham vida em 3D.
 
A TomTom simplificou a linha de produtos para a nova série GO. Os consumidores podem seleccionar a sua dimensão de ecrã predilecta entre os modelos de 4.3, 5 e 6 polegadas. Podem ainda escolher como preferem aceder ao serviço TomTom Traffic, através de “Ligação ao Smartphone” ou “Sempre Ligado”.
 
Funcionalidades Adicionais:
Barra de Percursos: com informação de viagem e do trânsito. A barra antecipa os níveis de congestionamento e informação de radares de trânsito. 
 
Quick Search: os condutores chegarão ao seu destino de forma rápida através de resultados de pesquisa intuitivos. O Quick Search inicia a sua procura assim que o condutor começa a escrever.
 
My Places: para aceder aos locais favoritos e personalizar o seu mapa com o My Places. A cada viagem, facilita a pesquisa e a navegação até aos destinos preferidos a cada viagem.
 
Mapas Vitalícios: permitem conduzir sempre com o mapa mais recente. Durante a vida útil do produto, os utilizadores podem descarregar anualmente quatro ou mais atualizações de mapas. Adicionalmente terão acesso a todas as atualizações da rede de estradas, endereços e Pontos de Interesse.
 
Radares de Trânsito (por um período experimental de três meses): para uma condução mais segura mediante recepção de alertas em caso de aproximação a radares de trânsito. Enquanto membro da comunidade global de condutores TomTom, os utilizadores beneficiarão de um serviço avançado e preciso.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor