“É outra vida”

EmpresasNegócios

Será o anúncio mais longo alguma vez exibido em Portugal, com a duração de 4,5 minutos.
 
Uma nova vida pressupõe a aprendizagem de uma nova linguagem e, para tal, foram criados os “Meoglifos”, um conjunto de caracteres criados para dar voz ao novo conceito MEO que, por sua vez,

Em Dezembro de 2012, a NASA sugeriu que Cabeço de Vide seria o local onde poderá ter começado a vida na terra, devido a umas marcas estranhas encontradas nos campos. Esta será a base da nova campanha publicitária, gravada integralmente em Cabeço de Vide e terá como protagonistas o quarteto humorístico a que o MEO já nos habituou, os Gato Fedorento.
 
Foi naquele ambiente místico que surgiu uma nova vida, o M4O, uma oferta verdadeiramente convergente e essencial para a vida de todos os portugueses. É este o enredo da história que os Gato Fedorento nos vão contar, já logo à noite a seguir aos noticiários. Será o anúncio mais longo alguma vez exibido em Portugal, com a duração de 4,5 minutos.
 
Uma nova vida pressupõe a aprendizagem de uma nova linguagem e, para tal, foram criados os “Meoglifos”, um conjunto de caracteres criados para dar voz ao novo conceito MEO que, por sua vez, poderão ser descodificados através de uma aplicação móvel disponível para iOS e Android.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor