Novo Walkman da SONY, à prova de água

Negócios

A bateria totalmente carregada oferece até 8 horas de reprodução ininterrupta, tempo suficiente para o treino mais longo.

O leitor de MP3 prático e resistente à água, Walkman W273 da Sony, está disponível no mercado nacional com um PVP de 79€.

Este é o primeiro Walkman da Sony resistente à água que lhe permite desfrutar de qualidade de som enquanto nada, faz exercício no ginásio ou corre.

Sem fios, o Walkman NWZ-W273 não o irá incomodar com cabos emaranhados enquanto está dentro da piscina ou na passadeira do ginásio. Com o seu design elegante e ergonómico, os auscultadores adaptam-se perfeitamente e com os diversos auriculares disponíveis pode garantir o máximo conforto e segurança durante os exercícios mais intensos. Simples e fácil de usar, o leitor “tudo em um” não necessita ser fixo à roupa ou aos óculos de natação.

Quando terminar, continue a ouvir a sua música no duche após o treino – ou, simplesmente passe o seu Walkman W273 por água corrente, para mantê-lo sempre limpo e pronto a utilizar.
A memória de 4GB oferecem-lhe espaço suficiente para carregar as suas músicas favoritas. A compatibilidade com o iTunes torna mais simples a transferência de todas as suas faixas favoritas e listas de reprodução para ouvir durante o treino.

O novo Walkman W270 tem uma elevada autonomia. Um carregamento rápido de 3 minutos permite 60 minutos de reprodução. A bateria totalmente carregada oferece até 8 horas de reprodução ininterrupta, tempo suficiente para o treino mais longo.

O leitor de MP3 prático e resistente à água, Walkman W273 da Sony, está disponível no mercado nacional com um PVP de 79€.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor