Google Play Music chegou a Portugal

Negócios

Por sua vez, todas as bandas de garagem, bem como todos os artistas independentes, vão ter a oportunidade de vender as suas criações através da plataforma Artist Hub.
 
Para além da chegada do Google Music a Portugal, países como a Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Austrália e Nova Zelâ

Segundo a “BLITZ”, com o Google Play Music, os utilizadores vão poder aceder aos principais catálogos das editoras discográficas. A produção nacional também está incluída na plataforma, conforme adiantou Sami Valkonen, o responsável da Google pelo licenciamento internacional de música no Android.
 
O Google Music é a primeira loja de música online lançada pela Google e oferece aos utilizadores a possibilidade de criarem uma lista pessoal com 20.000 músicas, podendo, posteriormente, partilhá-la na rede social Google+.
 
O Instant Mix, uma outra funcionalidade, permite criar listas de músicas instantâneas, sem se esquecer do estilo de música e o artista mais ouvido pelo utilizador. Por sua vez, todas as bandas de garagem, bem como todos os artistas independentes, vão ter a oportunidade de vender as suas criações através da plataforma Artist Hub.
 
Para além da chegada do Google Music a Portugal, países como a Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia também vão receber esta novidade.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor