Kickstarter vence prémio de melhor startup

EmpresasNegóciosStartup

A startup Kickstar venceu a sétima edição dos prémios Crunchies e bateu empresas como a CloudFlare, Snapchat, Twitter e a Uber. Ao vencer a edição de 2013 dos prémios Crunchies, a Kickstarter tem tido uma importância a ter em conta na democratização da produção de hardware, filmes, software e outros empreendimentos de ordem criativa que permitiram

A startup Kickstar venceu a sétima edição dos prémios Crunchies e bateu empresas como a CloudFlare, Snapchat, Twitter e a Uber.

img_9995

Ao vencer a edição de 2013 dos prémios Crunchies, a Kickstarter tem tido uma importância a ter em conta na democratização da produção de hardware, filmes, software e outros empreendimentos de ordem criativa que permitiram aos utilizadores terem acesso a conteúdos cada vez mais importantes no panorama tecnológico atual.

A capacidade da empresa em explorar fontes de financiamento e de promover um sentimento de propriedade fez com que os fabricantes tivessem cada vez mais a necessidade de transformar os produtos, desde a ideia até à execução da mesma.

Em 2013, a Kickstarter tinha 480 milhões de dólares em quase vinte mil projetos financiados com êxito.

Nos restantes prémios, Chris Sacca, investidor do Twitter e antigo membro da Google, venceu o Crunchie para Anjo do Ano, Drew Housten e Arash Ferdowski da Dropbox venceram o prémio Fundador do Ano e, a Tinder foi considerada a melhor startup criada recentemente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor