“Lisbon BIG Apps”

Negócios

Posteriormente, os três melhores projetos seguirão para a fase de incubação nos Tec Labs – Centros de Inovação do ISCTE e da FCUL.
 
O concurso já está aberto e à espera das suas melhores ideias em www.lisbonbigapps.com.

Esta iniciativa, à qual ofereceram o nome de “Lisbon BIG Apps”, pretende encontrar e premiar as melhores aplicações de smartphones, com o objetivo de melhorar a vida de todos aqueles que vivem, trabalham ou fazem turismo na cidade de Lisboa.
 
Para além dos prémios monetários, no valor de 20.000€, para cada um dos três melhores projetos, as equipas vencedoras terão ao seu dispor um programa de incubação de seis meses, várias acções de formação, acesso gratuito a serviços de alojamento de dados em cloud e, finalmente, um plano de marketing para a divulgação das aplicações no mercado, através dos canais de comunicação da Vodafone Portugal.
 
Após a primeira fase do concurso, que decorre até ao dia 8 de abril, serão escolhidas as 15 melhores candidaturas para a fase de desenvolvimento, formação presencial e aperfeiçoamento dos conceitos que vão ser, finalmente, avaliados presencialmente por um júri de especialistas, no dia 24 de junho, na sede da Vodafone Portugal. Posteriormente, os três melhores projetos seguirão para a fase de incubação nos Tec Labs – Centros de Inovação do ISCTE e da FCUL.
 
O concurso já está aberto e à espera das suas melhores ideias em www.lisbonbigapps.com.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor